6 Dicas para ter uma cara mais jovem

No Comments

Você quer tirar alguns anos de si mesmo, mas não tem orçamento para pagar tratamentos dermatológicos ou cremes e soros caros? Aqui estão algumas dicas que ajudarão você, não importa o quanto você tenha no seu bolso.

A primavera está chegando, e com ela os vestidos floridos, chapéus, o sol e todo aquele ar romântico perfumado por flores.Que melhor maneira de receber esta temporada com um rosto mais jovem? Mas é claro que muitas vezes não temos orçamento para tratamentos ou para comprar produtos caros.

Não se preocupe, temos uma solução para você. Escrevemos seis dicas dedicadas àqueles que gostariam de ter um rosto visivelmente mais jovem, mas que não têm orçamento para optar por métodos convencionais. Aqui dizemos o que são:

Antes de seguir nas dicas eu gostaria de lhe dizer que o bottox caps funciona melhor do que qualquer outra dessas dicas abaixo para rejuvenescer a pele.

1. Aproveite sua despensa

Você acha que não tem nada em sua casa que possa ajudá-lo a rejuvenescer seu rosto? Pense de novo Alimentos como abacaxi, mel, ovos, aveia e iogurte são os ingredientes perfeitos para criar uma série de máscaras.

Aqui deixamos como exemplo uma máscara com a qual você só precisa de abacaxi, mel e abóbora.

Ingredientes:
1 colher de sopa de suco de abacaxi natural
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de purê de abóbora

Instruções:
Misture os ingredientes com um garfo e aplique uma camada fina no rosto, sem tocar na área dos olhos.

Deixe agir por 15 minutos e lave o rosto com água morna. Se você tiver muita mistura, poderá armazená-la na geladeira por até uma semana sem estragar.

2. Abra o freezer

O ingrediente mais barato que você pode encontrar para melhorar a aparência do seu rosto é o gelo. Melhorará a aparência dos poros, esvaziará as olheiras e acalmará o rosto se as espinhas começarem a aparecer.

3. Coma e melhore a aparência da sua pele

O que nos ajuda a economizar mais do que um produto 2 × 1? Dizemos que você pode se alimentar e, ao mesmo tempo e sem pagar mais, você melhorará a aparência do seu rosto.

Não se esqueça de ter na mão mirtilos, espinafre e outros produtos.

4. Sonhar é grátis

Melhore seus hábitos de sono e durma o máximo que puder. As pessoas que dormem pouco vêem pequenas rugas e manchas na pele.

Além disso, não esqueça de dormir com um bom travesseiro, para que seu rosto não acorde inchado.

5. Ilumine seu rosto

Graças à extensa gama de marcas focadas em maquiagem e beleza, não será difícil encontrar um iluminador adequado ao seu orçamento. Marcas como Essence e L’Oreal podem ajudá-lo.

A iluminação nos ossos da bochecha fornece rapidamente um brilho super natural, que o ajudará a parecer e se sentir muito mais jovem.

6. Encontre os ingredientes certos

Existem cremes e soros de preços diferentes, mas observe: não invista nas marcas, mas nos ingredientes.Você comeria algo que não sabe o que ela contém? Você não deve colocar algo em seu rosto se não conhecer seus ingredientes.

Categories: Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *