Como aumentar sua libido? [4 DICAS PRÁTICAS]

No Comments

A falta de desejo por sexo está associada ao pacote de libido. Ao contrário das aparências, uma diminuição da libido nem sempre pode estar associada a doenças, alterações hormonais ou disfunção sexual. Às vezes, basta se estamos cansados, sobrecarregados ou estressados. Quando o desejo por sexo diminui significativamente e a relação deixa de gozar, vale a pena apoiar nosso corpo na luta contra esse tipo de desânimo.

A falta de desejo sexual está associada a um pacote de libido. Existem muitas razões para a diminuição da libido – ela pode ter uma base biológica (por exemplo, doença ou distúrbio endócrino) ou psicológica (sob estresse ou depressão). É claro que, se notarmos uma diminuição súbita e persistente no desejo por sexo que nos preocupa, vale a pena procurar um especialista para determinar as causas dessa condição e os métodos de tratamento. 

No entanto, em muitos casos, a diminuição da libido é temporária e é o resultado de fadiga ou altos níveis persistentes de estresse e, nessa situação, vale a pena usar maneiras “domésticas” de lidar com essa situação. O passo mais importante é eliminar (o máximo possível) as fontes de estresse na vida e dedicar mais tempo ao descanso,

1. Pense e fale sobre sexo: libido

Não é sem razão que se diz que o cérebro é o órgão mais sexy do nosso corpo. Pensar e falar sobre sexo, além de ler histórias picantes ou assistir fotos e filmes eróticos, estimula nossa imaginação e aumenta o apetite por sexo. Muitas vezes negligenciamos essa parte de nossas vidas, porque dizemos que não temos tempo para isso: afinal, você precisa trabalhar, fazer compras, pegar uma criança na escola, fazer o jantar e lembrar-se da revisão do carro. 

Onde em tudo isso você encontra tempo para pensar em sexo? A resposta é simples: tente tratar o sexo como um dos deveres mais agradáveis. Desistir da vida sexual tem um impacto negativo nos relacionamentos, enfraquece os relacionamentos entre os parceiros e nos deixa menos felizes por estarmos juntos, e é por isso que essa esfera de nossas vidas precisa ser cuidada tanto quanto qualquer outra. 

Fantasie em cada momento livre, pense no que lhe dá o maior prazer na cama, no que você gostaria de experimentar, no que o excita. Conte ao seu parceiro, conte a ele sobre seus desejos, envie um SMS apimentado. Lembre-se também de que o sexo também é uma boa maneira de relaxar e descontrair após um dia de trabalho duro.

Além de tudo isso, já existem no mercado remedio para aumentar o desejo feminino que está ajudando bastante mulheres que já fez de tudo e não consegue ter desejo sexual, então se você está sofrendo com esse problema, não se preocupe.

2. Seja fisicamente ativo: uma maneira de diminuir sua libido

Os especialistas prestam atenção ao fato de que as pessoas fisicamente ativas têm um desejo maior por sexo e também podem fazer amor por mais tempo e com mais fantasia (a boa condição física elimina o problema de fadiga rápida, falta de ar e permite que você tente posições sexuais mais “sofisticadas”). 

O movimento melhora a circulação sanguínea, que desempenha um grande papel na vida erótica: ajuda a melhorar a qualidade da ereção, o fornecimento adequado de sangue aos órgãos genitais, aumenta a excitação e o prazer do sexo. Além disso, o esporte regular significa que temos mais energia e somos mais positivos em relação à vida.

3. Cuide-se

Não é segredo que mulheres confiantes têm mais prazer no quarto. Uma mulher confiante é acima de tudo uma mulher bem cuidada: física e intelectualmente. Se você sente que sua auto-estima caiu e esse fato o afasta do desejo de se aproximar, tente melhorar seu humor alterando algo em sua aparência. 

Não precisa ser uma ótima solução para perder 20 quilos ou ganhar músculos como um instrutor de fitness – tudo o que você precisa é de boa maquiagem, cabelos tingidos ou saltos novos, nos quais você se sentirá extremamente feminino. 

Economize 15 minutos extras durante o dia, que você gastará em afagar loções corporais perfumadas, depilação e descamação. Graças a isso, você se sentirá mais atraente e certamente verá mais olhares masculinos – especialmente,

4. Use todas as oportunidades para sexo

Quando estamos sobrecarregados e estressados, acontece que não temos o desejo de fazer sexo, mesmo quando, em conjunto com um parceiro, finalmente temos algum tempo para nós mesmos. 

Às vezes, no entanto, vale um pouco de “força” ao sexo, mesmo quando inicialmente brinca completamente em nossa cabeça. As mulheres costumam admitir que carícias habilidosas de um parceiro podem estimulá-lo e fazê-lo sentir sexo, apesar da relutância inicial. 

Dê uma chance ao seu parceiro – deixe-o beijar e tocar em você, depois tente relaxar e aproveitar o momento. Use 15 minutos antes do trabalho para um “número rápido”, tome um banho emocionante juntos à noite, faça amor em vez de assistir a próxima repetição da série na TV. Se você aproveitar as oportunidades sexuais, notará rapidamente

Categories: Disfunção Erétil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *